image

Segundo a previsão do Inmet, a quantidade de chuva nesta quarta em Sorocaba poderá chegar a até 18 milímetros – LUIZ SETTI

Uma grande área de instabilidade na região de Sorocaba mudou novamente o tempo e deixa a quarta-feira (18) bastante chuvosa na cidade ao longo do dia. Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia de São Paulo (Inmet-SP), uma convergência de umidade provoca chuva, variando de moderada com momentos de maior intensidade, durante todo o dia em Sorocaba. Com isso a temperatura máxima não passa de 18ºC e a mínima deve ficar em 13ºC.

Segundo a previsão do Inmet, a quantidade de chuva nesta quarta em Sorocaba poderá chegar a até 18 milímetros, porém ela deve perder força no decorrer desta tarde, e a noite há a possibilidade de apenas uma fina garoa. Apesar da chuva, a previsão descarta a ocorrência de granizo, temporal ou rajadas de ventos nesta quarta na cidade.

image

Na quinta-feira (19), há pouca previsão de chuva para a cidade, e as temperaturas devem variar entre 20ºC a máxima, e 13ºC a mínima.

Chuva deixa SP em estado de atenção para alagamentos

Uma grande área de instabilidade vinda da região de Sorocaba deixou a cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos na manhã desta quarta-feira (18) devido à chuva. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, informou que todas as regiões da cidade entraram em atenção por volta das 17h10. Para a próxima hora, segundo meteorologistas do CGE, são esperadas chuvas generalizadas, com intensidade moderada, em São Paulo. 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Anúncios