Suspeitos tentaram fugir e se depararam com a equipe no local. Um dos homens ficou ferido e ambos foram detidos.

image

Dois homens assaltaram um cliente no estacionamento de uma agência bancária na Vila Leão de Sorocaba (SP) na tarde desta quarta-feira (25). Segundo a polícia, os ladrões já tinham feito dois assaltos na cidade. Quando iam para o terceiro é que foram abordados.

image

Suspeito trocou tiros com a Polícia Militar em
Sorocaba (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com informações da Polícia Militar, após a ação, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta, de 800 cilindradas, e saíram na contramão. Entretanto, não perceberam que uma viatura da Força Tática da Polícia Militar estava nas imediações. 

Em seguida, eles tentaram fugir da equipe, mas foram abordados. Um dos criminosos atirou contra os policiais, que revidaram. 

Ainda segundo com a polícia, ambos foram socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital da cidade. 

O aposentado Tadeu Sansão foi uma das vítimas da dupla de assaltantes. Ele foi abordado quando entrava numa casa de câmbio. “Eu parei e estacionei. Quando peguei a calçada, o cara apareceu na minha frente dizendo: ‘Perdeu, palyboy. Vá passando o relógio!’ Eu dei o relógio e fiz de conta que não era comigo. E fui embora”, lamenta.

image

