CONFIRA A LISTA DOS BAIRROS COM RELATOS DE APARIÇÕES DO TAL PALHAÇO EM SOROCABA

Desde o final de agosto, tem havido um ‘surto’ de misteriosos indivíduos andando vestidos de palhaços por diversas cidades da região de Sorocaba.

Embora as autoridades desconheçam os motivos dessas pessoas desfilarem trajadas de ‘palhaços assassinos’ pelos becos e ruas dos municípios, o que se sabe, até agora, é que outras cidades (Botucatu, SJ do Rio Preto e Campinas) também registraram essas aparições.

CURTA SOROCABANICES NO FACEBOOK!

Agora, o que parecia uma inofensiva brincadeira de indivíduos desocupados tentando assustar crianças e adultos, acaba de ganhar um aspecto mais sinistro, quando câmeras de segurança de uma casa no bairro do Campolim (zona sul de Sorocaba) flagraram, na madrugada desta segunda-feira (10), um palhaço armado com faca tentando invadir a residência. As informações são do site G1.com.

Conforme a jornalista Maria Bitencourt (G1), às 20h30 de hoje, o circuito interno de uma casa de família captou a bizarra figura com uma enorme faca tentando abrir a porta da frente do domicílio.  

Imagem de câmera de segurança da residência no Parque Campolim em Sorocaba

Na gravação, é possível observar o meliante com rosto carregado de maquiagem e uma extravagante peruca, tentando abrir a porta principal. Contudo, ele percebe que ela está trancada.

Porém, ele parece motivado a invadir o local. Após notar que não conseguiria acessar o interior do domicílio, o ‘Palhaço Assassino’, numa tentativa de achar uma brecha para dentro da casa, explora a porta de trás da residência – sempre com a faca na mão.

Antes de chegar à grade de ferro que dá acesso a um tipo de sala externa do domicílio, ele passa por dois carros estacionados em frente à garagem e força a maçaneta de uma porta lateral. Sem obter êxito, o ‘palhaço assassino’ anda até a grade de ferro – que está destrancada – e consegue chegar à sala do lado de fora da casa.

Entretanto, ele procurar abrir a porta que conecta ao interior do local, mas ela está trancada e ele desiste. As oito câmeras de segurança filmaram todo o evento.

Assustado com as imagens flagradas pelas câmeras de segurança, o morador (nome não revelado) postou o emblemático episódio em uma conta no site de compartilhamentos de vídeos Live Leak.

“Esta manhã, eu observei que o meu portão estava aberto. Eu verifiquei minhas câmeras de vigilância e encontrei alguém em um traje do palhaço tentando entrar em minha casa”, relata o Sorocabano na legenda do vídeo.

O morador acredita que ele e a família seriam assassinados caso o palhaço conseguisse entrar na residência. “Tenho certeza de que todos estariam mortos hoje, se ele fosse capaz de entrar”, escreve.

Palhaços também já foram vistos nos bairros Vila Helena, João Romão, Barcelona, Parque Manchester e Júlio de Mesquita, todos em Sorocaba, segundo denúncias no 181 da polícia militar.

Até o momento, ninguém foi preso.

Anúncios