Dona Maria Inês, de 67 anos, moradora do Jardim Caputera, em Sorocaba, recebe centenas de pessoas em sua humildade casa, com o sonho de serem curados de alguma doença.

“Já curei cerca de 30 pessoas que sofriam com algum tipo de câncer, mas o que mais eu curo é dores de cabeça, pedra na visicula e hérnias, tudo com o poder de minhas mãos” -disse dona Maria à nossa reportagem

****VEJA AS VAGAS DE EMPREGOS EM SOROCABA

Várias pessoas que procuraram alguma vez as “mãos” de dona Maria, confirmaram que a mulher tem o poder da cura.

“Eu sofria de câncer no ovário, e não tinha esperança de cura, até que uma amiga que sofria da mesma doença, me indicou a dona Maria, ela também havia sido curada. Na hora não acreditei, mas como já estava sem esperança, resolvi seguir o conselho, hoje, um mês depois da minha primeira visita, já me encontro curada, segundo meu último exame de laboratório.” -Simone Güimaster, empresária de Sorocaba
Perguntada de onde veio este dom de cura, dona Maria desconversa: -“Faço tudo por amor, não cobro nada por isso”

Vizinhos dela dizem que ninguém fica doente naquela rua, devido a presença de dona Maria Inês no local, que já é vista como santa pela vizinhança.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

