Não dá pra negar que é bizarro. O dono de um bar de Sorocaba Reinaldo Martins afirmou ter tropeçado nos restos mortais de um animal assustador e encontrou um corpo em decomposição bizarro que, diz ele, pertenceu a um chupa-cabra.

Foto em que Reinaldo afirma ser de um Chupa-cabra

Na semana retrasada, estava procurando minhocas para pescar no final de semana com os amigos, quando vi algo no mínimo estranho… Estavam morrendo muitas galinhas e vacas aqui no nosso bairro, e logo pensei, é um chupa-cabra, dai pedi para um colega bater esta foto para registrar este momento’ -disse Reinaldo para nosso repórter.

Os populares do bairro disseram que desde então não há registros no bairro de morte de animais como galinhas, cabras e gado.

O nome já causa rebuliços nos bairros da região, onde a tal criatura mitológica assustou moradores e matou cabras e galinhas por aí. Se é que ela existiu, no fim das contas, já que a simples existência dela jamais foi comprovada.

O achado foi feito no bairro George Oeterer e assustou moradores locais. Alguns acharam se tratar apenas do esqueleto de um morcego envelhecido.

Os ossos diferem de certas descrições feitas do bicho, afirmando que ele tem cerca de quatro metros, enquanto outros apontam que ele possuía asas. Em 2015, fazendeiros afirmaram que viram um chupa-cabra em uma fazenda da rodovia Castelo Branco, mas nada foi comprovado.

Anúncios